quarta-feira, 21 de julho de 2010

Past In Different Ways: The Islander



Abram alas a verdadeira música!

Bem primeiro tenho de perder 20€ por um caderno da Moleskine ® de música… E oferecer um ao meu amigo faria sobre Cinema…

Deixando estas coisas de parte… Hoje tinha de deixar aqui um artigo sobre música, pensei, pensei… Deitei fumo... E mais coisas e deixei-me ficar por um “Past In Different Ways!”, pois o passado percorre sempre o nosso futuro… e quando estamos a pensar o futuro não podemos esquecer o passado… o presente é vivido em função do passado e do futuro! Complicado também acho! Por isso deixo-vos com “The Islander” dos Nightwish:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amanda Somerville




Demorou mas aqui está o segundo CD a solo de longa duração (esperamos 10 anos) de Amanda Somerville, da pelo nome de Windows!

Depois da metal Opera AINA, dos convites para participar na Avantasia de Tobias Sammet… E ter substituído por diversas vezes por problemas de saúde nos Epica Simone Simons!

Novíssimo CD dela “Windows” é um misto de rock electrónico com algumas misturas de Hard Rock almão devido as Produção de Sascha Paeth!

Um bom CD onde se pode conferir a grande voz de Amanda Somerville, uma voz clássica, mas ao mesmo tempo moderna! Deixo-vos com um clipe antigo “My Song For You”:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ozzy Osbourne: Scream

Ozzy está de volta com mais um álbum fantástico… E uma banda estrondosa! Os anos passam, mas este senhor conhecido como Mad Man, continua em altas… Consegue sobreviver (drogas, álcool e sabemos lá que mais…) e contratar grandes músicos para juntamente com ele comporem grandes Cd´s!

O novo Cd conta com Gus G, o conceituado guitarrista Grego conhecido pela sua técnica e pelas passagens por bandas como os Arch Enemy e FIREWIND. Gus G ainda não teve oportunidade de mostrar tudo o que vale neste primeiro álbum com mad man, mas foi o músico escolhido para substituir o não menos conceituado Zakk Wylde.

Com o ouvir do Cd compreendemos que Ozzy continua igua a si próprio e o Cd não é nenhum expoente do Heavy Metal.. Mas sim mais um marco da história de Ozzy!

Deixo-vos com "Let Me Hear You Scream":