quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A Neblina de 2010



A neblina que se assombra sobre todos os Portugueses é grande… Nesta altura de natal… O desemprego cresce… E não sabemos o caminho certo!

Eu estou numa fase de decisões… tais decisões que vão dar-me um 2010 diferente!

Em 2009 consegui quase todos os meus objectivos pessoais... O que pode-se dizer k fui um felizardo… Mas a nível psicológico foi um dos piores anos da minha vida!
Vi grandes concertos, consegui entrar na Pós-Graduação que sempre ambicionei… E por fim encontrei a minha cara-metade!
As decisões que tomarei serão as decisões que conduziram o meu futuro… Os objectivos! Vou agora defini-los nesta semana que falta do ano! Alguns já estão definidos… A nível pessoal, acabar a Pós-graduação, Tirar 2 cursos um de técnico de RCCTE e o de Projectista de Redes de Gás e se ainda existir tempo o de Formação de Formadores… O resto vou deixar que estes últimos dias me alertem para as decisões que irei tomar! Talvez já estejam tomadas… Talvez não…

“The Clairvoyant”

Nenhum comentário: