segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A primeira nega

Bem isto de não estudar a 5 anos… por vezes tem destas coisas! A primeira nega! Custou muito… Mas vou ter-me de aguentar! A falar no meu futuro dia 15 volto a trabalhar! Estou com saudades de trabalhar… Estou com saudades da adrenalina… Existem alguns medos mas com o tempo tudo vai ao seu lugar! O mês de Março vai ser duro exames… reciclagem da formação de formadores… Bem e que mais?

Já tenho um novo objectivo que é ficar bem! Estou a ser bem recebido… Espero que daqui a 2 semanas a recepção seja igual… Pois vai ser duro… avarias… melhoramentos… e conversas inacabadas!

Vamos atacar o Mostro… Eu vou conseguir ganhar esta batalha! Afinal sou um vencedor!


Deixo-vos com o novo single do David Fonseca "Stop 4 A Minute":



Eu bem que preciso de parar 4 minutos as vezes para pensar!

Nenhum comentário: