domingo, 7 de março de 2010

Primeiras declarações dos Dream Theater acerca da Digressão com os Iron Maiden



Depois de anuciada a super Digressão dos Iron Maiden e dos Dream Theater pelos Estados Unidos, ei as primeiras declarações dos Dream Theater.

Tirado do Site: Whiplash.net

O baterista Mike Portnoy fez seus comentários sobre a turnê com o IRON MAIDEN:
“Pra nós é meio que um sonho se tornando realidade.

Após 25 anos juntos, nesta fase da nossa carreira, honestamente o Dream Theater consideraria ser a banda de abertura para apenas três bandas e o MAIDEN é uma delas.
É com certeza uma honra.

Com os anos, nós fizemos vários shows únicos com o Maiden e foram quase todos no estrangeiro. É muito emocionante finalmente fazer uma turnê completa com eles e no nosso lado do mundo (Nos EUA, país natal do DT).
Estes serão shows incríveis os quais os fãs não vão querer perder.”
Tocar no Madison Square Garden pela primeira vez também é uma conquista enorme para a banda e eles estão entusiasmados com a perspectiva.
“O DREAM THEATER alcançou tantos sonhos ao longo dos anos, desde tocar no Budokan em Tóquio, Wembley Arena em Londres até o Radio City Music Hall em Nova York. Mas o sonho que escapou durante todos esses anos foi tocar no Madison Square Garden. Bem, em 12 de julho, junto com o Iron Maiden, esse sonho vai finalmente ser cumprido." declarou Portnoy.

O guitarrista John Petrucci está igualmente entusiasmado sobre tocar no Madison Square Garden, dizendo:

"Estou incrivelmente animado para finalmente tocar no Madison Square Garden, e com o poderoso MAIDEN para arrebentar! Eles têm sido heróis para a banda desde o início e são um ícone aos nossos olhos. Não há nada como alcançar o sucesso e reconhecimento em seu próprio país, na sua própria cidade. Vai ser uma noite incrível, com certeza."
Portnoy tem uma prova desta longa espera:
"Há um mês, minha família e eu estávamos assistindo um vídeo do INTRUDER, minha primeira banda em 1983, e no vídeo antes do show, fui entrevistado e me perguntaram qual era o meu objetivo, meu sonho. Eu respondi ‘Tocar no Garden’. Demorou quase 30 anos, mas é surreal o fato de que agora eu poderei riscar isto da minha lista."

Nenhum comentário: