quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Disney compra LUCASFILM

Grandes notícias para os fãs da Saga Star Wars... dos quais tenho diversos amigos... A Dysney compra a LUCASFILM pela módica quantia de 4,05 biliões de dólares .. isto em tempo de crise!

A Disney confirma o sétima parte da saga Star Wars. A nova saga será uma trilogia e começara a ser lançada em 2015!





Ao que tudo indica, Kathleen Kennedy, a atual co-presidente da Lucasfilm, assumirá o cargo de presidência do recém-adquirido estúdio.
A declaração oficial de George Lucas diz:
Nestes últimos 35 anos, um dos meus grandes prazeres foi ver Star Wars passar de geração em geração. Agora é altura de passar este franchise para uma nova geração de cineastas. Sempre acreditei que Star Wars tem a capacidade de viver além de mim, e pensei que seria importante preparar essa transição durante a minha vida. Estou confiante que a Lucasfilm  liderada por Kathleen Kennedy, e com uma nova casa na organização Disney, vai proporcionar uma nova vida a Star Wars, que decerto vai viver e florescer por muitas gerações vindouras. A longa experiência da Disney dará à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos na área do cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos e entretenimento em geral.
Este negócio marca assim o afastamento de George Lucas da produtora, que fundou em 1971, e que inclui todos os filmes da saga ‘Star Wars’ e de ‘Indiana Jones’.
Deixamos de seguida um vídeo disponibilizado hoje, onde George Lucas e Kathleen Kennedy discutem o futuro de Star Wars.

Nóticia TV Prime

Nenhum comentário: