sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nightwish: Anette estaria na corda Bamba?

Deixo-vos com o texto traduzido pelo site Wiplsh.net:
"Durante uma entrevista no dia 02 de outubro ao programa "Beelen Giel Show" na estação de rádio holandesa 3FM, Floor disse: "Sábado de manhã (29 de setembro) eu tinha uma mensagem de texto dizendo: "Quão rápido você pode vir para os EUA? Então eu arrumei tudo o mais rápido que pude e comprei uma passagem para o primeiro voo e fui praticando as músicas no caminho. Eles (Nightwish) já tinham anteriormente me convidado para se juntar a eles para algumas datas em novembro, dezembro e janeiro, assim eu já vinha me preparando uma semana antes, uma vez que os planos mudaram (no fim de semana), acabei tendo apenas alguns dias para ficar pronta e um ensaio de duas horas com letras (das músicas) na minha frente."
Jansen, que chamou a oportunidade de cantar no Nightwish como "sonho se tornado realidade", também confirmou que ela vai estar na estrada com a banda até o final de janeiro.
Quando perguntada se os fãs também podem esperar para ouvi-la em um álbum de estúdio do Nightwish ela respondeu: "Não houve nenhuma discussão sobre isso neste momento. Agora, os planos são só para eu substituir temporariamente a Anette. Tudo que eu sei é que realmente é uma oportunidade incrível para mim e eu vou aproveitar cada minuto dela e vamos ver o que o futuro nos traz."
No vídeo abaixo é possível ver Floor Jansen sendo entrevistada no programa Giel Beelen show em 2 de outubro."

O audio da entrevista:

Nenhum comentário: