sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2º Mês - Em busca do que Amo





Aproxima-se o inicio do 2º mês da minha recuperação… As coisas estão a ficar claras! Talvez mais claras do que alguma vez eu esperaria! Continuo a espera do grande desafio… Mas o primeiro foi conseguido ontem! Voltei a minha "casa" e as coisa não correram tão mal como eu esperava… As pessoas receberam-me com carinho! E todas elas querem saber quando eu volto… Eu vou voltar em breve! Afinal eu ajudei muito aquela casa a ser o que é hoje em dia! Penso que algumas coisas podiam ter sido de maneira diferente… O que afectou a minha saúde… e obrigou-me a estar tanto tempo em casa debilitado! Mas o que lá vai lá vai… E afinal de contas não podemos mandar tudo para traz das costas como se de nada se trata-se afinal estamos a falar da saúde de um ser Humano!
Neste momento já me sinto com capacidades de voltar… mas ainda sinto que não é o momento! Tenho de esperar e ficar a 100%! Espero voltar em breve… Agradeço a todos os que tiveram sempre ao meu lado!

Estes mês em casa apercebi-me de algumas coisas que fazem falta também a minha vida… Estudar, desafios, e construir coisas novas!

Mas a verdade é que estou a procura daquilo que amo! Não sei quando ele chegara… Mas quando chegar eu vou lá estar! Pronto para viver a Paixão dos Desafios!

Um Homem para ser feliz precisa de complementar vários campos... Fámilia, Amor e Profissão!

Nenhum comentário: