terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cidade - Insanidade



Passeios a noite pela cidade de Lisboa… Deram-me uma vontade enorme de mudar de vida… As pessoas que me rodeiam já o sabem… Agora falta a oportunidade! A vontade de voltar a ter um projecto entre mãos… de aprender novas coisas está no meu ser! Não sou capaz de estar parado… Preciso de começar e acabar projectos… como se de um jogo se trata-se! A vida fabril foi algo que me iludiu! Não digo que não desgoste… Porque gosto! Mas agora que tudo funciona… Aquele mundo parece pequeno para mim! Certo que tenho de procurar uma oportunidade… Certo que é preciso saber esperar! Mas sinto que esse dia está a chegar e quando chegar apenas posso agradecer a Nossa Senhora as oportunidades de experiencia de Vida que me tem dado! Hoje melhor que qualquer pessoa que me rodeia sei do que gosto de fazer! Hoje sei que quero fazer projectos… Acompanha-los… E depois do seu pleno funcionamento… Partir para outra! E será assim que quero viver… Quero estudar, porque adoro aprender… quero aplicar esses conhecimentos… quero formar pessoas… Quero ser um Gigante discreto!

Está Cidade




É isto que quero, caros amigos, família e namorada!

Nenhum comentário: