quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sérias dúvidas sobre o Mundo Actual…


Sérias dúvidas sobre o Mundo Actual… O caos instala-se e nós deixa-mos! Refugiam-nos nos nossos recantos…. Parece que temos medo de falar! De fazer o “Grito de Ipiranga”! O que vale mais é a nossa liberdade a nossa saúde? Ou um vínculo a alguém que nos tenta passar a perna? É o vinculo… é dai que vem o nosso dinheiro!

Tenho pena mas é assim o mundo de hoje! A luta continua, e eu vou vencer o Diabo junto com os meus amigos, família e namorada… Mas a luta está ser dura!

Mas como alguém dizia… “Temos de ser duros, só os duros é que penetram!”
Mas até onde vai a minha luta? Só Deus sabe! Afinal ele é quem escreve o nosso caminho! Apesar das sábias palavras “Deus escreve certo por linhas tortas!”. Mas por vezes dou por mim a perguntar porque é que essas linhas tortas são tão dolorosas?

Nenhum comentário: